A Marca

Conheça nossa história

2019

O trabalho de Ana França já chamava a atenção da mídia e, principalmente, das noivas que estavam em busca de um respiro fresh. No começo do ano, um novo espaço foi inaugurado na Pampulha. Um ateliê amplo e totalmente adaptado às necessidades de produção e recepção das clientes. Em junho de 2019, a marca agita Belo Horizonte com o desfile da coleção ‘O céu é o limite’, que reuniu influencers, mídia especializada e admiradores do trabalho. Realizado no pôr do sol, o fashion show foi o primeiro de uma marca mineira exclusivamente de moda noiva a ser noticiado pelos maiores veículos especializados do país: Vogue, Vogue Noivas e Lápis de Noiva.

2017

Lança oficialmente para mercado de noivas sua primeira coleção de bodies e saias. Retorna à Europa, desta vez para trabalhar em Milão. Na charmosa cidade italiana, aprimorou seu trabalho de designer, conheceu novos fornecedores e trouxe para o Brasil rendas e tecidos exclusivos.

2016

Nesse ano, Ana França desembarcou em Paris com um objetivo: se especializar com os melhores nomes do segmento. Durante o período em que esteve na encantadora capital francesa, suas companhias foram livros, tecidos, salas de aula e professores do renomado Instituto Marangoni. De volta ao Brasil, com uma mala recheada de ideias e propósitos, Ana participou do concurso Ready to Go, do Minas Trend, semana de moda mineira e maior salão de negócios de moda da América Latina. Nessa etapa, chamou a atenção da mídia especializada com a sua primeira coleção de peças para noivas composta por bodies e saias.

2013

Nasce o ateliê Ana França, mas não o relacionamento com o mercado de casamento. Desde 2006, nossa diretora criativa, Ana França, já estava mergulhada nesse universo. Ela assinava as criações de outro ateliê da cidade. Até que resolveu dedicar-se ao seu sonho: abrir sua própria marca e oferecer às noivas uma proposta diferente e inovadora. Então, nasceu o ateliê que carrega o nome de sua criadora.