Em sua nova coleção, intitulada “O Céu é o Limite II”, Ana França buscou nas nuvens e no pôr do sol a inspiração. Dez saias e dez bodies, nas cores branco, offwhite, nude pele e blush criam um catálogo multiplicador, com até cem combinações para as noivas. O toque romântico fica por conta dos shapes semi-sereia, evasê, godês e fluidos. Os bordados manuais são pontuais e ganham o charme do acabamento em resina.
O grande destaque da coleção fica por conta das bases de tecido. Com alta elasticidade, elas modelam o corpo, permitem uma eficiente transferência de calor e deixam a mulher confortável. “Nosso processo de desconstrução da noiva tradicional é pautado, principalmente, pela liberdade, tanto de movimentos, quanto de estilo. Não ficamos presos às grades de numeração nem seguimos rigorosamente uma tendência. Os materiais utilizados nos permitem vestir todos os manequins”
Confira mais vestidos nas redes sociais
A coleção O céu é o limite II é composta por 10 bodies e 10 saias, propondo que cada noiva faça a combinação de body e saia que desejar, e crie seu vestido.
Tecnologia têxtil: utilizamos um tecido com inteligência térmica, que troca calor com o ambiente e mantém a temperatura corporal. Sua elasticidade permite liberdade de movimentos e modela a silhueta. E o melhor, o tecido se adapta ao seu corpo independente de medidas, ou seja, comporta uma pequena variação de manequim.
O tecido de forro está disponível nas cores branco e nude.
Design atemporal. Prezamos por uma moda que seja eterna, livre de tendências e modismos.
Customização simples: as peças podem receber pequenas adaptações como: fechamento de decote e pequenos bordados.
A noiva prova o mostruário da coleção e, a partir dele, iremos produzir uma peça sob medida. As peças de coleção não são exclusivas, mas são personalizáveis.