COLEÇÃO O céu é o limite

O céu é o limite

O céu é o limite

Coco Chanel lutou durante anos por uma moda feminina mais democrática. Com uma estética baseada no conforto e leveza, Chanel reduziu o excesso de enfeites, usou tecidos leves, e libertou as mulheres do uso do espartilho, propondo vestidos soltos ao corpo. Então, é no mínimo curioso que em pleno século XXI, tempos de moda livre, as mulheres escolham usar peças exageradas e desconfortáveis no dia mais importante de suas vidas.

A coleção “O Céu é o Limite” nasce de uma reflexão sobre as convenções sociais relacionadas ao vestido de casamento, e formas de libertar as noivas dos conceitos pré definidos. Uma peça de noiva não precisa ser vestido. Não precisa ser branca. Não precisa ser estruturada. Não precisa ter brilho. Não exige rendas e bordados exagerados. Não precisa prender. Não precisa limitar.

Composta por bodys e saias confeccionados com tecidos que se adequam ao corpo, leves e confortáveis, a coleção nasce como uma opção para noivas que querem quebrar paradigmas. Todas as peças combinam entre si, e podem ser usadas com ou sem forro. As cores caminham entre tons suaves de azul, verde, rosa e lilás. As rendas são simples, trabalhadas em uma técnica inovadora e exclusiva de resinamento artesanal, além de ornamentadas com flores 3D feitas em crochê no fio de metal e bordados. Um conjunto que tem como resultado peças que trazem tanto leveza física, como aparente. Suavidade pura.

Seja em um casamento na praia com os pés na areia, ou em uma igreja tradicional, acreditamos que o único dever de uma noiva é ser livre para fazer suas escolhas. Então liberte-se. O céu é o limite.

Confira mais vestidos nas redes sociais


   Fale pelo WhastApp